Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem são os Illuminates?

Se você não sabe o que significa isto, vou explica-lo agora

No Latim arcaico, "Illuminati". No plural "Illuminatus" (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos. Refere-se a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente. O nome "Illuminati" é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.
Os "Iluminati", segundo acreditam, são seres iluminados pela luz de Lúcifer. Eles buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
"Illuminati", maçonaria e ainda outras seitas são ramificações de uma mesma origem.

Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo. Muitos membros dos governos, são membros do "Illuminati", assim como o são da maçonaria.

Weishaupt fundou a ordem "Os antigos sábios Iluminados" na Baviera (Alemanha ) em 1° de maio de 1.776, depois de estudar os ensinos de Hassan I Sabbah, curiosamente o 1° de maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador.

No século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, como resultado de um estado alterado de consciência ou "Illuminismo", ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico.

Adam Weishaupt fundou em 1.776 o "Illuminati" na Baviera. Adam era um maçon (membro da maçonaria ) de ascendência judaica.

CONTINUA...


Veja este video que fala mais sobre eles

http://www.youtube.com/watch?v=EzcRoh2-DLo

53 comentários:

  1. eu assisti um dvd que fafa claro sobre a illuminati o que eles qrem diminuir a população por 20% que esse gripe h1n1 é um meio deles que farsa do aquecimento global

    ResponderExcluir
  2. Não é Diminuir em 20% mas em 80%!
    deixa somente 20%

    ResponderExcluir
  3. A biblia relata que com sabedoria descobriremos a marca da besta (Ap13:18)

    Calcule o numero da besta na vacina H1 N1.

    alfabeto antigo...

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
    a b c d e f g h i j k l m n

    H é o numero 8 N é o 14 soma 8+14=22 somamos 1+1 do h1 n1 é igual a numero 2, chegamos o valor de 222 a vacina foi dividida para três etapa. 0 á 30 primeira idade de 30 á 60 segunda idade de 60 á 90....terceira idade

    temos o numero 3.

    divide o numero 3x222=666

    Esse é o numero da besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iluminate é apenas uma fatia do bolo e sobre o 666 ainda nao está em pratica e o que eles querem nao é diminuir a população pelo ''contrario''.

      Excluir
    2. Interessante tudo q disse Ana, pois eu conheco e conheci pessoas secretissimas q se infiltrasm no meio de nos, aprendem sobre nossas vidas depois passam aviver nossas vidas modificando as aos poucos ate q a pessoa nao tenha mais amigos ourotecao entrando para os arquivos de assacinatos e outras formas de mortes no Brazil & Exterior, agora eles atascarao pelos ipads

      Excluir
    3. quero ter um bom emprego e bom salario

      Excluir
  4. Os Iluminatos segundo o Video e O Grupo, são compostos de treze familias que detém toda a economia Mundial: ou seja 70% e os outros 30% distribuidos para Seis Bilhões de pessoas espalhada pelo Planeta Terra. E que são Iluminados por Lucifer. Quero dizer a todos os Illuminattis citados e mostrados no Video, que existem Os Iluminados De Micael que fazem o contraponto ao Lucifer e seus Comandados. Todos os Iluminados de Micael, detém os Mistérios da Criação como também Os Illuminattis Materialistas dos Luciferianos.A Destruição citada no Video de exterminio aproximadamente de 20% da População é um escarnio, mentiroso, terrorista e Covarde, pois as guerras já consunmiram muito mais que este percentual e só a China deté, Um Bilhão e Trezentos milhões de seres Inteligentes. O sistema Economico e Social que hoje Vivemos esta Falido. Já esgotou, não há como não se concretizar o Apocalipso, mesmo porque ele já esta consumado e ven seguindo seu processo de extinção logo após a Segunda Guerra Mundia. Tendo como a sua Iniciação na Primeira Guerra Mundia. Este ciclo de existencia rterminará em Breve. Assim como Os Dinossauros que um dia Dominou a Terra e desapareceram.Quanto tudo que o Homem fizer nestes ultimos anos serão esmagados pelas forças do Caos, as mesmas forças que Formaram o Universo.E quero lembra-los que todos somos mortais. Mesmo que venhamos a ter em outra dimensão vida com outra roupagem. Este poderio que o Video tenta passar, e reputo é verdadeiro, termina embaixo do chão podre, em estado de putrefação, restando os ossos. Assim como já foram milhares de Illuminattis e Mações desta terra. Escreveu o Iluminado de Micael. Iriel Ricardo. O Mestiço.

    ResponderExcluir
  5. ACHO UM ABSURDO COLOCAR O NOME DOS MAÇONS ENVOLVIDOS COM OS ILUMINATES.POIS SOMOS SERVOS CRISTÕES E Ñ SERVI-MOS A LUCIFER.HA BASTANTE SERES Ñ ILUMINADOS QUE USAM O NOEM DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO EM VÃO, CMO TDAS AS RELIGIÕES INFELISMENTE
    ABRAÇOS FRATERNAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk faz me rir meu filho quer servi a cristo então vai para uma igreja cristã ok! agora algo elitista e que usa simbologia por favor então vc vai me dizer que não sabe nada disso eu estudei os iluminates ja fazem 3 anos e sei o suficiente para saber que a alta cúpula é composta por 300 maçons.

      Excluir
  6. eu diego venho dizer que no principio o verbo éra deus e ele e´´ deus criador dos céus e da terra como eu ja´ disse deus nuca muda eu creio que antes de homem destruir o mundo deus destroi primeiro deus na antiguidade destruiu a cidade de sodoma e gomorra por que éra cidade de pecado e tenho pra mim deus é amor mais também e´justiça isso pode ter serteza esses que se diz ser iluminates tem que aprender niguem é maior do que o inventor en olha para o c éu quem estendeu o mar quem andou sobre as aguas que deu o folego de vida a todos os seres do mar e formou o homem a sua imagem e semelhança dele e isso fica claro se isrraél u dia for citiada entaõ todos veram a ira de deus comoesta escritona palavra ai da quele que tirar um tio ou uma virgula apocalipse 17 17 18 deus diz que ele é o alfa e o omega o principio o começo e o fim e a que tiver sede ele dara a beber da fonte da vida que é jesus cristo o primogenito dentre os mortos que ressucituo dentre os mortos foi levado para ser crucificado pelos romanos naõ abriu a boca foi como ovelha nas maõ de matadouro e pela umanidade ele se entrgou por todos ele chorou e venho dizer a todos naõ foram os prego que seguraram jesus na cruz mas foi o amor dele para com o homem por isso deixa de viver fantasias descritas pelos homens e viva as promessas de deus para vc neste ano deleita te no senhor e ele satisfara o desejo do teu coraçaõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh diego, pq vc sita q deus(Deus) nao tolera q seja rertirada uma virgula e todo no resto, mas vc escreve certeza como serteza? Porum acaso vc e um novo convertido?

      Excluir
  7. Sei que tudo o que está escrito na Palavra Do Senhor irá si cumprir . E o que devemos fazer é esperar NELE unicamente ; pois nem uma palavra é tão eficaz quanto a Biblia . Pode ter convicção que tudo , tudo que esta Lá acontecerá e não , jamais falhará . TODO PODER ESTÁ NAS MÃOS DO SENHOR . DEUS DOS CÉUS E DA TERRA . OS todos gonvernos ,todas suas forças são meras , ineficazes , contra O REIS dos REIS . Confie NELE .

    ResponderExcluir
  8. SO EXISTI UM UNICO SENHOR JESUS,QUE MORREU POR NOIS PECADORES E AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU O RESTO E RESTO ADORAI SOMENTE A JESUS,O SENHOR ODS SENHORES DONO DE TUDO,AQLE Q N SERVI A JESUS CRISTO MORRERA E IRA PRO INFERNO,JUNTO COM TODAS ESSAS SEITAS MALIGNAS,ILUMINATES,MAÇON,MACUMBA E TUDO Q ENVOLVE O DEMONIO,VAO SE JUNTA A ELE

    ResponderExcluir
  9. sou uma criança tão pequena mais tenho um pouco de sabedoria desses iluminatas são seres que DEUS enviou a terra para nos dar uma ajuda inteleqtual que a milhoes de anos deixou os seus poderes intelectuas em 3 caveras de cristal,tem um no meio do egito entre as tres piramedes,e apenas um dos iluminatas mais inteligente que pode entrar, se algum humano entrar sobre a piramede morre porque tem muitas armadihlas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor!vc esta lendo muitos contos infantis ou asistindo fiççao cientifica!!!seus pais deviam lhe ajudar e ensinar a vc o caminho certo em que deve andar,aff!!todo o poder foi dado a Deus sobre o ceu e a terra os unicos que Deus envia para nos proteger e ajuadar sao os seus anjos que ficam ao nosso redor,ninguem mas Deus nao precisa mandar seres humanos falhos,pecadores e mortais para tomar conta de nós,entendeu?o q é q eles sao melhor do que eu e vc,sao pó e ao pó retornaram pois o unico que pode nos proteger nos dar e tirar avida só com um sopro é Jesus cristo o Deus dos ceus e da terra,o que foi ontem que é hoje e que sempre há de ser o todo poderoso amém!!

      Excluir
    2. Nu nada a ver o que o Gabriel escreveu lol
      mas gracas a essas linda Penelope que ate o nome e nome de donzela e mais ou menos isso so que os illuminates e maconicos realmente sao uma forca poderosa e assim como muitos mucumanos matam cristasos, tambem os illuminates e outras religioes que querem a diminuicao da populacao nao porque o mundo e pequeno demais, mas sim porque eles odeiam a verdade e marcam as pessoas e formam suas opinioes quando jovens para que quando crescerem, nem serus argumentos vos pertencerao, ou seraso de origens criadas por voces mesmos, mas sim um tele curso ambulante onde as pessoas apenas repassam o que ouvem, veem e leem beneficiando unicamente eles esquecendo do sujeito e do verbo

      Excluir
  10. eu concordo com a saara vc ñ acha que essas coisas sao muito estranhas para acontecer eu n posso falar muita coisa apessar so tenho 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel vc deveria esta lendo Harry Porter ou os 7 livros de Narnia esteassunto e muito pesado para alguem de 14 anos, boa sorte.

      Excluir
  11. so a um deus, a que confia o deus que fez os ceus e tb a terra. e ele vem pusca o seu povo

    ResponderExcluir
  12. Nossa os "illuminatis" servem ao diabo?eles então são muito sem noção!

    ResponderExcluir
  13. pra quem ñ sabe a igreja é usada no meio disso tudo ,as pessoas dizem que quando estam de olhos fechados veem luz e oque significa luz é o nome de lucifer .. as pessoas estão crendo em algo que vai matar todos nós isso é dito ... O lucifer criou o dia Deus criou a noite.... então é só deduzirem ... ñ é pra ter medo da escuridão e sim da luz temos que convencer ao mundo que estão adorando algo que ñ compreedem... O ser humano é tão ingenuo que ñ percebe isso por si mesmo .... é só ler e ver os acontecimentos ... A história fala que quem ñ ha conhece está fadada a repetila, sé dizem que tudo foi criado por só uma Divindade Santa , mais todos sabemos que as pessoas mentem é isso é um fato veridico .... quem tem teorias disso é só entrar em contato : paulo Jayson nascimento . esse é meu face...... ou me liguem 9241-6623

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é tão misericordioso que, não distroi sem antes avisar. Eis a advertência: se não acreditas nEle, não fale dEle, faló!? Tens bíblia, leia- 2 Timóteo. 3:1; 4

      Excluir
  14. ACHO Q O. PAULO. TEM. RAZÃO. POIS SE A LUZ. FOSSE. TUDO DE. BOM. O PORQUE. O. ARQUITETO. DO UNIVERSO. CRIARIA A ESCURIDÃO. QUER SABER. O PORQUE?POR QUE COMO TODO. PAI Q SE PRESA TENTA SEMPRE. CONTROLAR OS IMPULSOS. DO.FILHO.MAS. NUNCA. DESTRUILO
    POIS ATE HOJE. SO TOLOS. Q. NAO. QUEREM. ACEITAR. ESSA. VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q a Veronica tem razao, como os Pais conseguem controlar os filhos mas e quase impossivel controlar uma mulher? Ta Por Que?

      Excluir
  15. Passada com os Posters, concordo com alguns, mas galera permanecemos em paz, deixa forças ocultas, deixa seita, deixa Lúcifer, deixa o raio que o parta fazer o que quiser, cara se vc tem FÉ, só USA O NOME DE CRISTO. Esse destrói até uma bomba atômica, quanto mais mister satan com as palhaçadas sem criatividade dele kkkkkkkkkkkkkkk tenha dó né, em vez de ficarmos discutindo aqui vamos dobrar nosso joelho orar jejuar, pq o Rei dos reis está voltando e envergonhará satanás por aprisionar e cegar as pessoas, em vez de discussão, vamos ser instrumento de Deus e levar o nome Dele. #EuNãoMeEnvergonhoDoEvangelhoDeCristoJesusORei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Gra ate q eu gostaria muito esdperar por isso ai viu Gra, mas muitos satanicos usam o sdujeito de estrumento cvontras ele mesmo unindo as mulheres em uma ordem mundial, onde cadas uma terntas cintrolasr a vida de homens q eles nunca enternderao, pois mesmo cm toda perseguicao, assassinatos, vendas de orgaos, lavagerm de dinheiro, Deus deu uma maquina para o homem que trasbalha em conjunto com varias outras e a mesma distribui sua forca entre si, porque energia ou ppoder parado se transformas em oficina dos satanicos q estao sempre fazendo alguma especie de percucao sobre, contra e atravez de nos pessoas.

      Excluir
  16. A propria Biblia diz que todas estas coisas sobrevem a todos. Todos sabemos que estamos num mundo imperfeito, onde todas as pessoas sao imperfeitas: porque é que vamos esperar uma solucao sabia de um Imperfeito como Nos?? a unica esperanca para a umanidade é jesus, temos de ter certeza de que ele nos ajudara, O Mundo nao vai acabar assim antes de o criador Deus acabar com todos os ignorantes e pecadores, Deus foi o criador do Universo, por isso ele mesmo vai fazer uma grande guerra, A guerra que nunca houve antes e nao mais havera depois. Na Guerra do Armagedom todos os Parceiros de satanas serao destruidos para sempre, Ficarao apenas os cristaos verdadeiros que tem o nome de Deus tatuado nas Testas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q jose nome de quem tatuado na testa, poh gente vai pregar prega direito, nao envergonhem os pastores e apostulados q estudarasm tanto para tornacem um pouco intellectuais e religiosos para reelembrar cada verso, para depois novs convertidos cherios do amor de Deus que so falam em qwuem vai quem fica ou quantos, quanto q e etc, comecassem a pregar abaixo de um blog illuminate ou maronico, gente vcs sao cristaos, vai ganhar alma pra Jesus, deixa que satanas e o dia.bo.bo um dia encobtra o caminho, devemos amar e compreender ate mesmo nossos enimigos, nunca o subistimem nao estamos lutando contra pessoas.

      Excluir
  17. O Cristão é o reflexo de Cristo no mundo. Jesus é a Luz do mundo assim afirmou Ele. Vc que diz: Deus fez a escuridão e Lúcifer a luz, taz plenamente inganado. Lúcifer so fez e ainda faz, enganar o Homem porque sabe que ao lado de Deus só há Paz, Alegria e Vida, vida em abundância.
    O Homem andava as cegas e perdido, foi então que Jesus veio ao mundo, veio mostrar a Luz, e que todo aquele que nEle acreditar e o aceitar, será salvo e digno de herdar a vida eterna.
    O ladrão procura roubar, saquear, e mais, a que horas? Sei que no Brasil e noutras partes do mundo o vandalismo e tanto mais está num nível elevadíssimo, mas respondam-me só, a que horas procuram fazer maldades e até mesmo vc, eu sei que vais a bandaladas de noite, mentira?
    Porquê? Será porque durante o dia estamos a trabalhar, ou porque não tem graça? Vc não fazes escândalos no estado normal, não praticas prostituição de dia, nem acendemos a luz durante a luz do Sol! Porquê? Não fale do que não sabes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Parabens! Até agora foi o unico comentario q fizeram se baseando na biblia!

      Excluir
  18. Bonitas palavras Afredo, mas cuidado ao saber demais e de menos Satan odeia isso e adora persegui los, ajude os peqwuenos irmao a encontrar seus caminhos na fe assim como todas as religioes e homens sao faslhos e todosd pecaram assim sao tambem os Cristaos e estas er a unica mensagem decristo lembra, arrependei vos, nao soberba

    ResponderExcluir
  19. homem nenhum pode ser superior a deus.

    ResponderExcluir
  20. Eu que não vou por esse microchip.

    ResponderExcluir
  21. Por uma banda independente não consegue mais cantar numa igreja ev. mesmo que os músicos tenham compromisso e vivam em comunhão com Deus, será que não é uma sociedade fechada? Quem souber explique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Illuminati son una sociedad secreta que se esfuerza por promover valores morales espirituales y interesados ​​en la inflexión. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los Illuminati reúnen a personas de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos buenos hombres mejoren en la sociedad. ¿Deseas ser miembro de los Illuminati y hacerte rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? Si usted estaría dando $ 19,00,000 como primer beneficio. Por favor contácteme ahora o agrégueme whatsapp +2347057052206 Correo electrónico williamsilluminati230@gmail.com

      Excluir
  22. Somos livres para fazermos o que quisermos ,Maçons, Católicos Evangélicos e todas outras crenças, parem com esta discussão boba e vão cuidar de suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Illuminati son una sociedad secreta que se esfuerza por promover valores morales espirituales y interesados ​​en la inflexión. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los Illuminati reúnen a personas de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos buenos hombres mejoren en la sociedad. ¿Deseas ser miembro de los Illuminati y hacerte rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? Si usted estaría dando $ 19,00,000 como primer beneficio. Por favor contácteme ahora o agrégueme whatsapp +2347057052206 Correo electrónico williamsilluminati230@gmail.com

      Excluir
  23. Essa Evolução nunca foi de acordo com o deus da terra e de todo o Universo. Eles serão arrebatados com um so dedo e serão castigados pro resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Illuminati son una sociedad secreta que se esfuerza por promover valores morales espirituales y interesados ​​en la inflexión. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los Illuminati reúnen a personas de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos buenos hombres mejoren en la sociedad. ¿Deseas ser miembro de los Illuminati y hacerte rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? Si usted estaría dando $ 19,00,000 como primer beneficio. Por favor contácteme ahora o agrégueme whatsapp +2347057052206 Correo electrónico williamsilluminati230@gmail.com

      Excluir
  24. Essa Evolução nunca foi de acordo com o deus da terra e de todo o Universo. Eles serão arrebatados com um so dedo e serão castigados pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  25. oque eu sei e nunca deixarei de saber e de crer e o que jesus disse. quele que cre em mim sera salvo quele que nao cre sera condenado. um coisa digo essa e a maior riqueza que o homem pode obter na vida que a salvaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Illuminati son una sociedad secreta que se esfuerza por promover valores morales espirituales y interesados ​​en la inflexión. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los Illuminati reúnen a personas de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos buenos hombres mejoren en la sociedad. ¿Deseas ser miembro de los Illuminati y hacerte rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? Si usted estaría dando $ 19,00,000 como primer beneficio. Por favor contácteme ahora o agrégueme whatsapp +2347057052206 Correo electrónico williamsilluminati230@gmail.com

      Excluir
  26. Só Deus é o nosso único Salvador!

    ResponderExcluir
  27. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir
  28. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir
  29. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  30. The illuminati is a secret society that strives to promote spiritual and inflection interested moral values. It was founded under principles of love, justice, unity, peace, and relief. The illuminati bring together individuals of goodwill, irrespective of their differences and backgrounds, and ensure that these good men become better in the society. Do you wish to be a member of the illuminati and become rich, famous, powerful and excel in life? Were you will be giving $19,00,000 as first benefit. Kindly contact me now or add me up whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com     

    ResponderExcluir
  31. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  32. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir